RSS
Amigos estive afastado, mas estou retornando e comecei a formatar o blog. Logo, logo reinicio os trabalhos!.:)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aberta inscrições para Bolsas de Estudo

Projeto Criança e Consumo oferece bolsas para TCC

O Projeto Criança e Consumo abri inscrições do Concurso para concessão de Bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso, no âmbito do Programa InFormação (Programa de Cooperação para a Qualificação de Estudantes de Jornalismo). Uma iniciativa da Rede ANDI, com apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ).

Nesta edição, que conta com a parceria do Instituto Alana, serão oferecidas sete bolsas no valor de R$ 350,00 mensais, durante seis meses, para estudantes universitários.

Os trabalhos devem estar relacionados às temáticas: “Criança, Consumo e Mídia” (3 bolsas); “A relação entre a publicidade e a expansão do consumo das classes C e D no Brasil” (2 bolsas); “Desafios para a autorregulamentação da publicidade” (2 bolsas).

Os trabalhos devem ser produzidos e defendidos até 31 de janeiro de 2011. A inscrição deve ser realizada entre os dias 20 de maio de 2010 e 20 de junho de 2010.

Para mais informações acesso o site do Informação. Ou baixe aqui o edital.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gleilton, o seu blog não é 10, é mil! Meu orgulho, viu? Estou super feliz de estar contribuindo com este seu processo de aprendizagem! Pelo que eu vejo de empolgação o seu trabalho vai longe! Conte comigo! Bjos, Luana!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Mídia e Infância Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes