RSS
Amigos estive afastado, mas estou retornando e comecei a formatar o blog. Logo, logo reinicio os trabalhos!.:)

sábado, 8 de maio de 2010

Procuradora terá que aguardar definição de Habeas Corpus até segunda-feira

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o habeas corpus da procuradora Vera Lúcia de Sant’Anna Gomes será avaliado apenas na segunda-feira (7). A procuradora que detinha a guarda de uma menina de dois anos está sendo acusada de torturar a criança.

Vera Lúcia teve prisão preventiva decretada na quarta-feira (5), foram realizadas várias ações no objetivo de localizar a promotora, mas a polícia não localizou a acusada. Segundo o advogado que a defende, Jair Leite Pereira, sua cliente só se apresentará após o julgamento do habeas corpus.


Acompanhe notícias sobre o caso que sensibilizou o país.


Esta notícia traz uma possível gravação realizada em um apartamento no mesmo quarteirão onde a acusada reside. Além de uma entrevista com a empregada e a babá que presenciaram os maus tratos.

A notícia informa o pedido de prisão e relata o depoimento da promotora que nega o crime.

A notícia traz a informação que Vera Lúcia foi detida em Búzios antes do mandato de prisão ser expedido e, por isso, teve que ser liberada.

Notícia informa a decisão da mãe em reaver a guarda, mas que o Ministério Público será informado, por meio de documento enviado pelo O conselheiro tutelar Heber de Boscoli Leal, que a mãe já abandonou a criança por três vezes.

Créditos foto:
Foto por Wilton Júnior/Agência Estado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Mídia e Infância Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes